Últimas Notícias
Brasil

Organização criminosa que executou garota já teria matado outras sete jovens

Tauane era órfão de mãe e estaria morando na casa de uma irmã

A organização criminosa acusada de executar a adolescente Tauane Vitoria de Melo Rodrigues, 16, já teria matado, também de forma cruel, outras pelo menos sete mulheres, todas jovens, segundo o site apurou com fontes policiais.



A quadrilha teria um estranho hábito de executar, sem piedade, mulheres bonitas que estão iniciando a juventude. As investigações da polícia seguem avançadas e nos próximos dias criminosos deverão ser presos, responsabilizados pelos assassinatos.


A adolescente Tauane foi encontrada morta com um tiro na testa e enterrada em uma cova rasa nos fundos do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO) na manhã de sexta-feira (24).


Informações obtidas pelo siteo dão conta de que ela seria de um grupo criminoso em Manicoré (AM) e há aproximadamente 30 dias tinha vindo para Porto Velho (RO) onde teria mudado de quadrilha.


Tauane era órfão de mãe e estaria morando na casa de uma irmã.

Rondoniaovivo


GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade