A Latam Airlines começou a operar neste mês de novembro seus novos horários de voos diretos entre Porto Velho e Brasília. Agora, os tradicionais voos da madrugada estão saindo 'mais cedo'.
A decolagem da rota Porto Velho-Brasília passou para 1h30 da madrugada, com previsão de pouso na capital federal às 5h25.
Já decolagem do voo diário na rota inversa, Brasília-Porto Velho, a decolagem será às 22h40, com pouso em Rondônia às 00h40.
Os voos serão feitos em um avião Airbus A320, com capacidade para 170 passageiros, e a viagem terá duração de 2h55.
As passagens para os voos da tarde já podem ser compradas no site da companhia aérea.
Também em janeiro, a Latam fará quatro quatro voos diretos por semana entre Porto Velho e Manaus. Os voos entre as duas capitais serão às segundas, quartas, quintas e sextas, às 23h30.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com