Últimas Notícias
Brasil

Homem é assassinado a tiros em distribuidora e PM prende acusado em Candeias do Jamari

Marcos A. G., 45, foi morto a tiros no final da noite de sexta-feira (03) em uma distribuidora de bebidas no distrito de Vila Nova Samuel, linha 45, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Uma câmera de monitoramento flagrou o homicídio.

 

Em um vídeo é possível ver o acusado de camisa amarela e a vítima sentada em uma cadeira.

Vítima 

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o autor do crime. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes na capital e identificado como João M. B., 39.

ACUSADO

 Os dois conversam, aparentemente de forma tranquila, até que o acusado saca um revólver e atira três vezes contra a vítima.

Baleado, Marcos morreu no local e o acusado fugiu de moto, mas foi preso logo depois em um bar na mesma região. A arma usada no crime foi apreendida, um revólver calibre 38.

Ao ser questionado sobre o crime,  João alegou que a vítima momentos antes tinha desafiado ele.

FONTE - Rondônia Ao Vivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade