Últimas Notícias
Brasil

“Geme baixinho”: condomínio Smart Laranjeiras dá dicas para moradores que fazem vuco-vuco frenético em Manaus; veja

Manaus – Nessa última segunda-feira, 6 de novembro, os moradores do condomínio Smart Laranjeiras, localizado no bairro Flores, foram surpreendidos com um comunicado um tanto inusitado. Todos foram chamados atenção pela manifestação excessiva de prazer durante os atos sexuais em seus respectivos apartamentos.


De acordo com o comunicado assinado pela síndica Michelle Portela, as reclamações de gemedeiras estão sendo constantes e por isso o condomínio teve que tomar providência, orientando os moradores mais escandalosos.


“Tem mulher que parece uma cabrita sendo enforcada, uma cadela no cio. Não dá! Já escutei cada ‘f*de f*de’ que só Jesus”, declarou uma moradora, que seria aposentada e viúva.


Sendo assim, a administração elaborou uma lista de sugestões para o coito perfeito dentro do Smart Laranjeiras. Em primeiro, diminuir a empolgação – para quem tiver dificuldade em ser discreto (a) basta fingir que está sendo amante que dá certo, ou aderir  a técnica do amordaçamento.


Em segundo lugar, o condomínio indica fechar as janelas.  Neste caso quem curte ser
assistido (a) pelos vizinhos é mais indicado chamar para um ménage à dois com tudo fechado e no mais absoluto sigilo. 


A administração também deu a ideia de colocar música durante as relações sexuais, no entanto a playlist de sexo precisa ser no volume permitido para o horário. Quanto mais cedo você preferir se relacionar, mais alto o som pode ficar e a gemedeira também.


Por fim, o Smart Laranjeiras pede para que os condôminos ajustem a cama e o colchão e usem borracha nos pés dos móveis.  São apenas essas as dicas para conseguir ser satisfeito (a) sexualmente morando no condomínio.


Veja lista na íntegra:



GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com