Últimas Notícias
Brasil

“Valentão da manga” é baleado e preso após ameaçar vizinho PM; veja o vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento; ele foi preso em flagrante porque na casa dele foram encontradas pistolas, munições e anabolizantes

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um fisiculturista de 37 anos chega armado na frente da casa do vizinho em Campo Grande, joga uma manga na residência e depois acaba baleado e preso. A cena aconteceu nesta terça-feira (24 de outubro) no bairro Aero Rancho em Campo Grande.



Segundo as informações apuradas, o fisiculturista não sabia que havia ameaçado um policial.


A confusão aconteceu porque o fisiculturista achou que a manga que havia caído na casa dele fosse do vizinho. Ele foi até lá, fez ameaças, saiu e retornou em seguida.



Na volta, conforme mostram as imagens que circulam nas redes sociais, ele chega com arma nas mãos apontada para o vizinho, joga uma manga e acaba baleado no quadril. Depois, é rendido pelo militar.



À reportagem, o delegado Felipe Madeira explica que o suspeito tinha recém se mudado para a região e não sabia que o vizinho era PM. Ele foi a primeira vez na casa e fez ameaças:


“Então peraí que vou voltar em casa e você vai ver só”.


Momentos depois, o homem volta, joga a manga contra o portão e já aponta a arma para o vizinho. Dá pra perceber que ele engatilha a arma, só que ele não esperava que fosse policial.


O homem foi socorrido para atendimento médico e continua internado. Em buscas na casa dele, foram apreendidas duas pistolas, 81 munições e duas ampolas de anabolizantes provenientes do Paraguai.



Também foram encontrados documentos que levaram à suspeita de agiotagem. Diante de toda essa situação, o fisiculturista foi autuado em flagrante por porte e posse de arma de fogo, receptação e ameaça.


Ainda segundo o delegado, um dos efeitos do uso de anabolizantes é a alteração do humor. “É nítido que ele não estava bem, esse tipo de comportamento não é normal”, pontua.


A Polícia Civil informou que o militar agiu em legítima defesa. A Polícia Militar disse que o caso ocorreu fora de serviço e por isso não irá se posicionar. (primeirapagina)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade