Últimas Notícias
Brasil

Quatro membros de família são condenados a mais de 100 anos de prisão por série de assassinatos em Monte Negro

Integrantes de organização criminosa são sentenciados por série de homicídios brutais

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Ariquemes e Núcleo de Apoio ao Júri (NAJ), alcançou uma significativa vitória na última segunda-feira (2), com a condenação de quatro homens pertencentes à mesma família pelo brutal assassinato de Edeilson, conhecido como "leiteiro", no município de Monte Negro. As penas somadas ultrapassam 100 anos de prisão em regime fechado.



O crime ocorreu em abril de 2020, quando os réus se uniram para planejar uma vingança pelas mortes de seus irmãos e cunhado, ocorridas dias antes em um bar na cidade. Os acusados elaboraram uma lista de suspeitos e perpetraram uma série de assassinatos, tirando a vida de três pessoas diferentes, incluindo a de Edeilson.


Os réus já eram conhecidos na região por integrar uma organização criminosa e se envolver em extorsões, tráfico de drogas e outros homicídios.


Durante o julgamento, realizado na 1ª Vara Criminal de Ariquemes, o Conselho de Sentença acatou todas as argumentações apresentadas pelo Ministério Público de Rondônia e condenou os réus pelo crime de homicídio qualificado, com motivação torpe, meio cruel, dificultando a defesa da vítima e praticado por um grupo de extermínio.


As penas impostas foram as seguintes: C.P da S recebeu uma sentença de 30 anos de reclusão, E.P da S foi condenado a 28 anos de reclusão, enquanto M.P da S e G do S foram sentenciados a 24 anos e 8 meses de prisão cada um, todos em regime fechado.


Na última semana, outros três membros da mesma família enfrentaram a justiça e foram condenados por outro assassinato, com motivação semelhante, desta vez contra uma mulher. Os réus C.P da S, L.P da S e G. B do S foram condenados, respectivamente, a 26 anos e 8 meses de reclusão, 23 anos e 4 meses de reclusão e 20 anos de reclusão, inicialmente em regime fechado.

GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W


GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk37



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade