Últimas Notícias
Brasil

Mulher tem moto roubada quando ia para igreja na zona Leste; veja o vídeo

Uma mulher de 47 anos foi rendida por um criminoso e roubada na noite de quarta-feira (18) na Avenida José Amador dos Reis, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).


A vítima contou para a polícia que estava indo para a igreja no momento em que o bandido com um revólver entrou na frente da moto dela modelo Honda POP de placa RWY3C82.

O assaltante anunciou o roubo, tomou a motocicleta da mulher e fugiu em alta velocidade.

Os policiais militares colheram as informações sobre o crime e registraram a ocorrência para a Polícia Civil investigar.

Veja o vídeo:



GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W


GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk3

fonte - Rondônia Ao Vivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade