Últimas Notícias
Brasil

Menores que arr@ncaram cabeç@ de jovem deram risada em c0nfissão; "Era grande e escorregadia"; veja

Segundo a Polícia Civil, no depoimento os adolescentes não demonstraram arrependimento sobre o crime

Os adolescentes, que participaram do homicídio do jovem Lucas Silva, 22 anos, no domingo (15), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), deram risada da situação durante depoimento à Polícia Civil. Eles diziam que a vítima tinha uma ‘cabeça grande e escorregadia’. O rapaz foi estrangulado e teve a cabeça decepada pela dupla.



De acordo com a Polícia Civil, os investigadores identificaram quatro envolvidos no homicídio, sendo três adolescentes, de 14 e 16 anos, e um adulto de 19 anos.


Os menores foram apreendidos em flagrante e assumiram a participação no crime. Aos policiais, eles detalharam que Lucas foi estrangulado e depois teve a cabeça decepada com uma machadinha.


No depoimento, segundo a polícia, os adolescentes não demonstraram arrependimento e riram, afirmando que a vítima tinha uma ‘cabeça grande e escorregadia’.


Um terceiro adolescente se apresentou espontaneamente na manhã dessa segunda-feira (16) na delegacia e confessou sua participação. Ele disse que quando chegou na casa, a vítima já estava sendo torturada pelo grupo e que ‘apenas deu dois chutes’ na cabeça de Lucas e depois saiu do local.


O corpo de Lucas foi encontrado no domingo, enterrado em uma cova rasa, em um terreno aos fundos de uma casa. No local, também foram encontrados objetos queimados, como roupas e calçados, e sinais de que a terra tinha sido recentemente remexida.


GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W


GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk3



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade