O ex-presidiário Bruno S.C.S., de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros, na noite desta terça-feira (17), em frente a uma residência, na Rua Maclaren, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Ele acabou sendo preso, por ameaçar de morte a mãe e duas irmãs.
De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno foi abordado e baleado no pé direito, por um criminoso que estava em uma motocicleta, que fugiu em seguida.
Após ser baleado, ex-presidiário ficou alterado, entrou em sua casa e começou a quebrar vários objetos, além de ameaçar de morte a mãe e as irmãs.
A Polícia Militar foi acionada, e Bruno foi preso por ameaça, sendo encaminhado para o hospital e depois para o Departamento de Flagrantes.
Fonte - Rondônia Agora.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com