Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender homem em fuga no carro, já na Avenida Nações Unidas
Um homem embriagado foi preso após atropelar três atletas no Espaço Alternativo nas primeiras horas da manhã deste domingo (01) na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).
No local estava acontecendo a Terceira Meia Maratona. Todo o circuito do evento tinha sinalização com grade de proteção.
Mesmo assim, o acusado em um automóvel invadiu o local derrubando as grades e atingiu as vítimas. Uma das atletas, que seria do Acre, sofreu inclusive fratura. O locutor do evento, Gustavo Sete, também sofreu lesões ao ser atingido pelas grades.
Equipes do SAMU foram chamadas para o local. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o homem em fuga no carro, já na Avenida Nações Unidas.
Rondoniaovivo







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com