Amazonas – Nesta quinta-feira (14) o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) encontrou os restos mortais de um trabalhador que estava desaparecido desde o último sábado (09). O homem acabou caindo nas águas do Rio Purus, em Lábrea, onde morreu afogado.
O momento em que o homem desaparece nas escuras águas foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens, o trabalhador aparece trocando o motor de uma ‘rabeta’ quando, de repente, ele se desequilibra e cai no rio ainda segurando objeto bastante pesado.
Desde aí, ele não havia sido mais visto. Hoje, após dias de buscas, encontraram a ossada humana do homem no fundo do rio, ao lado do motor.
Populares lamentaram a tragédia e falaram que provavelmente a hélice do motor se prendeu na roupa da vítima.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com