Últimas Notícias
Brasil

Mulher espanca o marido e tenta matar a enteada na capital

Uma mulher, não identificada pela Polícia, espancou o próprio esposo, e tentou matar a facadas a enteada, uma adolescente, de 17 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (3), em uma residência, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

A adolescente acionou a PM e informou que estava no quarto, quando escutou gritos, em seguida flagrou a madrasta batendo no pai dela com socos e tapas. Para evitar mais problemas, o homem saiu da casa.

Não satisfeita, a mulher pegou uma faca e tentou matar a enteada, que só não foi esfaqueada porque correu para a casa da vizinha.

A mulher teria cortado a própria mão antes de fugir, para simular ter sido agredida pelo marido, mas a vizinha presenciou todo o ocorrido e confirmou a versão da adolescente.

GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W


GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk37

fonte - Rondônia Agora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade