Últimas Notícias
Brasil

Motorista é atropelado após descer de carro e tentar atravessar a rua

O atropelamento aconteceu na noite de terça-feira (05) na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo consta em ocorrência, um homem de 39 anos estaria dirigindo um Citroen sentido Centro.  

Porém, em determinado momento, ele muito alucinado teria parado o veículo. Ao descer e tentar atravessar a via de forma desordenada, ele foi atingido por um carro modelo HB20.

No atropelamento, a vítima sofreu ferimentos pelo corpo e uma possível fratura na perna.

Socorristas do Samu levaram o homem para o hospital João Paulo II e a Polícia Militar registrou a ocorrência. 

A vítima teria admitido para a polícia que fez uso de substância entorpecente.

GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W


GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk37

fonte - Rondônia Ao Vivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade