Últimas Notícias
Brasil

Marido é atacado pela mulher e socorrido em viatura da PM

Esfaqueado na região da axila, o homem contou para a polícia que depois de uma discussão com a mulher

Após ser esfaqueado pela esposa, um homem de 31 anos foi socorrido para a UPA em uma viatura da Polícia Militar.



O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) em uma casa no bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO).


Esfaqueado na região da axila, o homem contou para a polícia que depois de uma discussão com a mulher acabou atacado por ela que fugiu em seguida.


"Eu estava trabalhando e quando cheguei em casa minha companheira, a qual estou em processo de separação disse que estava de saída e quis deixar a nossa filha de dois anos comigo e como eu estava muito cansado eu disse para ela que eu ia dormir.  Nesse momento ela pegou uma faca na cozinha e veio em minha direção, então eu fui saindo na minha motocicleta sendo que então ela me deu uma facada na altura do meu tórax e como eu me virei a faca perfurou a lateral em baixo da minha axila. E então eu consegui sair na motocicleta e pedir ajuda para ligar para o 190", relatou o homem para a polícia. (Rondoniaovivo)


A ocorrência foi registrada PM e a Polícia Civil irá investigar o caso.

GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk37

GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade