Por causa de ciúmes, um jovem, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a facadas, na madrugada desta segunda-feira (4), durante uma bebedeira, em uma residência, localizada na região central do distrito de União Bandeirantes. A autora do crime está sendo procurada.

A vítima relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica, na companhia da ex-namorada e a atual dela, identificada como Elizangela.
Durante a bebedeira, Elizangela começou a ficar com ciúmes por causa da intimidade que a Saulo tinha com a ex-namorada.
Com raiva, Elizangela pegou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima, sendo dois no ombro e um no tórax.
Após o crime, a acusada fugiu do local e não foi localizada. Saulo foi socorrido em um carro particular até o pronto socorro da região.
com informações - Rondônia Agora.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com