O jovem Mauricio A. de S. da S., 21 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (13), no cruzamento das ruas Sheila Regina com Shirleane, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Testemunhas relataram para a Polícia que Maurício estava em uma motocicleta, e após ser baleado nas costas, por criminosos ainda não identificados, caiu do veículo.
Populares acionaram uma equipe do Samu, mas quando o socorro chegou ao local, Maurício já estava morto.
Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.
GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk37
GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W
fonte - Rondônia Agora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com