Últimas Notícias
Brasil

Denarc prende traficantes e encontra cadela que teria sido trocada por drogas

O bando preso foi levado ao Departamento de Narcóticos

Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) na região da rodoviária em construção na capital de Rondônia resultou na prisão de uma quadrilha por tráfico de drogas nesta tarde de quinta-feira (14).

 


Os policiais fizeram um cerco na área da Rua Miguel Chakian e conseguiram prender duas mulheres e dois homens com várias porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.

 

Segundo os policiais, os traficantes ainda teriam conseguido se desfazer de outras porções de drogas que foram jogadas em um córrego que passa nos fundos.

 


O bando preso foi levado ao Departamento de Narcóticos. Na boca de fumo, os policiais apreenderam uma cadela que provavelmente é produto de furto e teria sido trocada por drogas. (Rondoniaovivo)


GRUPO 2 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/CJcFyN1QFtkAfWVPbUdk37


GRUPO 1 - ENTRE PARA O GRUPO DO R1 RONDÔNIA E RECEBA AS NOTÍCIAS COM EXCLUSIVIDADE: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade