Dando continuidade nas diligências, o acusado foi abordado chegando na casa dele no bairro Areal, região Central de Porto Velho
Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta terça-feira (26) Anderson Arlei S., 30, flagrado com aproximadamente um quilo de maconha do tipo haxixe.
O acusado já vinha sendo investigado desde o ano passado como o fornecedor de drogas para uma distribuidora de bebidas na zona Norte. Nesta terça, o traficante teria tentado enviar para outro Estado porções de haxixe embaladas a vácuo e escondidas em frascos.
Os policiais com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) conseguiram encontrar a droga que já estava despachada em uma transportadora.
Dando continuidade nas diligências, o acusado foi abordado chegando na casa dele no bairro Areal, região Central de Porto Velho.
Com ele foram apreendidas mais porções de maconha do tipo xaxixe e uma máquina de embalar a vácuo. O acusado com aproximadamente um quilo de droga foi levado ao Departamento de Narcóticos.
Rondoniaovivo






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com