Equipes da PM estão em busca de prender os envolvidos
O roubo ousado praticado por três criminosos armados aconteceu nesta sexta-feira (22) em uma fábrica de roupas na Avenida 7 de Setembro, bairro Cuniã, na região Leste de Porto Velho (RO).
Pelo menos 13 pessoas, entre o empresário de 38 anos e a esposa dele foram vítimas do roubo. Os bandidos levaram uma caminhonete modelo Hilux de cor vermelha e placas RSU-8J38, diversas roupas novas, uma pistola calibre .40 do empresário, vários celulares e iPhones das vítimas .
O site apurou que o empresário ao chegar na fábrica com a esposa foram rendidos por dois bandidos armados.
O casal foi levado para dentro da empresa e os bandidos iam rendendo todos os funcionários que chegavam, monitorando pelas câmeras de segurança.
Foram aproximadamente seis horas com todas as vítimas trancadas em uma sala e amarradas até que no início da tarde foram libertadas.
Os bandidos fugiram com todos os objetos e veículo Hilux. Equipes da PM estão em busca de prender os envolvidos. (Rondoniaovivo)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com