Duas pessoas, sendo pai e filho, foram socorridos pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital, após o carro em que eles estava, capotar na altura do KM 010 da estrada da Figueira, zona rural de Espigão do Oeste.
Segundo informações, o veículo transitava pela referida estrada no sentido Cacoal / Espigão e ao descer um morro, acabou capotando.
De imediato, o socorro foi acionado e as vitimas foram atendidas e encaminhadas para o setor de emergências do hospital municipal.
Ambos apresentavam escoriações e lesões pelo corpo.
A Polícia Militar esteve no local, onde colheram informações para a realização do registro da ocorrência.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com