Últimas Notícias
Brasil

MP denuncia à Justiça padrasto e mãe por morte de bebê que brincava em Pimenta Bueno

A 2ª Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, ofereceu denúncia contra um homem e mulher acusados de praticar crime de homicídio contra a criança Heloisa C. de A., de 1 ano e 2 meses, no início do mês de agosto, no município de Pimenta Bueno. Os denunciados são o padrasto e a mãe da criança.

De acordo com a promotora de Justiça Rafaela Afonso Barreto, a vítima estava brincando de mexer/subir no guarda-roupas, o que teria causado ira no acusado S.L.F.L, fazendo com que ele passasse a agredi-la com violência.

As agressões foram praticadas na frente da mãe da vítima, que, mesmo ouvindo o choro da filha, não interveio na situação. A violência praticada resultou na fratura de uma costela e ruptura do fígado e baço da criança, causando sua morte.

Para o MP, o delito, além de ter sido cometido contra menor de 14 (quatorze) anos, foi praticado por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou ou ao menos dificultou a defesa da vítima. O crime se assemelha ao caso do menino Henry Borel, conhecido nacionalmente, pela violência do padrasto e a omissão da mãe.

Diante disso, a promotora encaminhou a denúncia ao Juízo Criminal da Comarca de Pimenta Bueno e, no momento, aguarda o seu recebimento e, por consequência final, a submissão do caso ao Tribunal do Júri.

LEIA MAIS - Médico legista revela que bebê teve morte violenta em Pimenta Bueno, RO: ‘mesma força de acidente de trânsito’


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W

fonte - MP/RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade