Últimas Notícias
Brasil

Homem é agredido e roubado pelo amigo após noitada regada a droga

O crime de roubo registrado pela Polícia Militar aconteceu na madrugada desta quarta-feira (09) na zona Sul de Porto Velho (RO)

imagem ilustrativa

Um homem de 39 anos foi agredido e roubado por um amigo. Ele contou que estava bebendo e usando cocaína com o amigo em uma conveniência no bairro Cohab. 

Em determinado momento, os dois foram em uma boca de fumo comprar mais cocaína.

Após isso, na hora de voltarem para a conveniência, o amigo teria agredido a vítima com socos no rosto e fugiu, roubando a motocicleta dele, modelo Yamaha Fazer.

A vítima acionou a Policia Militar, foi com os policiais nos endereços onde o acusado poderia estar, mas sem sucesso em encontrá-lo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W

Fonte - Rondônia Ao Vivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade