Últimas Notícias
Brasil

Caminhão da dupla Bruno & Barreto se envolve em acidente próximo a Vilhena e morador de Cacoal morre no local

Corpo do acidentado foi levado para necropsia em Pontes e Lacerda

Um homem de 35 anos, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, morador de Cacoal, morreu na noite de ontem em um acidente na BR 364, próximo ao Rancho Sucuri, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, praticamente na divisa de Rondônia com Mato Grosso.

 


Segundo informações obtidas pelo site, o caminhão que transporta os equipamentos da dupla sertaneja Bruno & Barreto estava seguindo em direção a Comodoro (MT), e a picape Fiat Strada dirigida pelo cacoalense estava chegando em Vilhena.

 

O motorista do caminhão disse na polícia de Comodoro, responsável pelo caso, que buzinou e deu sinal de luz quando percebeu que a caminhonete havia invadido a pista contrária e estava vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o violento choque frontal entre os dois veículos.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena foi até o local, mas não teve o que fazer, pois o motorista da Strada já estava morto. O corpo dele foi levado para ser submetido a necropsia na cidade de Pontes e Lacerda (MT).

 

O site não conseguiu maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente fatal junto à PRF de Comodoro, que registrou a ocorrência. Existem suspeitas de que Rogério pode ter dormido ao volante, mas só o laudo oficial poderá confirmar ou desmentir essa hipótese.

 

A reportagem teve acesso ao vídeo feito por pessoas que passavam pelo local e que mostra Rogério preso às ferragens do veículo parcialmente destruído, mas as imagens são tão impactantes que não serão publicadas por este site.

Fonte: Folha do Sul


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade