Últimas Notícias
Brasil

Automóvel capota na avenida 6 de Maio no bairro Dom Bosco

"O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira próximo de um depósito de areia"

Um capotamento de veículo foi registrado na tarde desta terça-feira (2), na região do primeiro distrito de Ji-Paraná. O motorista, acompanhado de um outro ocupante, saíram ilesos.



O carro da marca Fiat teve diversas avarias com prejuízo calculado em mais de R$ 10 mil. De acordo com um parente do condutor, os dois jovens estavam retornando para suas residências quando repentinamente, o condutor perdeu o controle da direção, resultando no capotamento. Um trator que estava próximo foi usado para retirar o carro do local.



O acidente aconteceu em um trecho da avenida 6 de Maio, região do bairro Dom Bosco que está recebendo obras de duplicação. "Por sorte, dois ocupantes estavam usando o cinto de segurança e, nada, aconteceu com eles", relatou o tio do condutor. De acordo com as informações, a Polícia Militar não teria sido acionada. Atualmente, segundo o Corpo de Bombeiros, o município de Ji-Paraná, diariamente, registra entre cinco e oito acidentes.

J.Nogueira


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade