Membro da comunidade diz que o problema persiste há mais de 8 anos
Uma moradora do bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO), diz se sentir negligenciada pela gestão da prefeitura. A denunciante, moradora do Beco Nonoai, relatou ao site a situação de uma ponte que beira o intransitável.
De acordo com Adriana - a moradora denunciante - o local já foi cenário de visita de políticos que vistoriaram a situação decrépita da ponte, mas nada fizeram.
‘[A ponte] está caindo aos pedaços. A gente usa essa ponte pra tudo - é o caminho que as crianças usam pra ir pra escola e é por onde eu passo pra levar meus filhos pra igreja’, declarou Adriana.
‘Já até caiu gente por conta da situação da ponte. A gente vive no perigo’, continuou a moradora, que afirmou que a ponte se encontra nesse estado há mais de oito anos.
‘Esses políticos velhos vem aqui e olham a ponte mas não fazem nada. E não foram poucos - mais de 6 vereadores visitaram o bairro’, concluiu Adriana.
A reportagem tentou entrar em contato 4 vezes, por telefone, com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), e com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), mas não obtivemos resposta até o momento de publicação deste material. O espaço permanece aberto para declarações. (Rondoniaovivo)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com