INTERNACIONAL - Uma enfermeira foi demitida do Hospital Spire de Wrexham (País de Gales) depois que um processo foi aberto contra ela no Conselho de Saúde inglês. A acusação é que a mulher não tenha procurado atendimento para um paciente da instituição onde trabalhava. O homem morreu de "insuficiência cardíaca" enquanto mantinha relação sexual com a profissional de saúde dentro de um carro, no estacionamento da unidade médica.
Em maio deste ano, o Conselho de Enfermagem e Obstetrícia, do país europeu, disse que suas ações equivalem a má conduta grave. Identificado apenas como "Paciente A", o homem foi encontrado inconsciente e com as calças abaixadas no banco de trás do veículo. O caso, segundo a rede britânica BBC, aconteceu em janeiro do ano passado, mas só foi divulgado agora com o andamento do processo contra a funcionária do hospital.
Em depoimento à polícia, Penelope Williams admitiu que havia combinado um encontro com o paciente no estacionamento naquela noite. Porém, durante uma audiência no Conselho de Saúde, em fevereiro deste ano, ela contou outra versão da história. Disse que se encontrou com o paciente e se sentou com ele na parte de trás do carro por cerca de 30 a 45 minutos e apenas conversaram. Em seguida, segundo ela, o homem começou a gemer e morreu de forma repentina.
Naquela noite, Penelope tinha ido à casa de uma amiga antes de se encontrar com o paciente. Foi para essa pessoa que a enfermeira ligou, por volta de meia-noite, para pedir ajuda explicando que "alguém havia morrido".
FONTE - terramtdigital.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com