Um jogador do Vitória foi furtado na última segunda-feira (24) enquanto tirava fotos com torcedores dentro do estádio Barradão. O volante Dionísio perdeu dois celulares e sua carteira com documentos e cartões. O criminoso chegou a fazer uma compra de R$500 em um dos cartões do atleta.
Dionísio tirava fotos com os fãs acompanhado de um colega de equipe e de seu empresário. O crime ocorreu após a vitória do clube baiano contra a Chapecoense por 1x0, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. Dionísio não chegou a participar da partida.
Através das redes sociais, o jogador compartilhou uma mensagem onde fala sobre o roubo, detalha os objetos perdidos e oferece uma recompensa pelos celulares e carteira.
Em nota enviada ao Globo Esporte, o Vitória lamentou a situação e afirmou que tentará, com o auxílio das câmeras instaladas no estádio, identificar o autor do furto, e que se reunirá com o poder público para discutir maneiras de reforçar a segurança em dias de partida.
Líder na Série B, Vitória vive bom momento
Apesar do ocorrido na última segunda-feira (24), o Vitória vive um ótimo momento na Série B. A equipe terminou o primeiro turno da competição na liderança, com 37 pontos. O time, junto com o Sport, tem o melhor ataque da Série B e está na frente na luta pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com