Cadela que atacou a menina pertence a família; corte rompeu ligamentos. Ataque aconteceu na quarta-feira (5) em Vilhena.
Na última quarta-feira (5), uma criança de dois anos foi atacada por uma cadela da raça Pitbull, em Vilhena (RO). De acordo com informações, a menina sofreu um corte profundo na face que expôs o osso do nariz e rompeu ligamentos da face.
![]() |
Foto: Ilustrativa |
A cadela que atacou a criança pertence a família da mesma. As informações do estado de saúde da menina foram divulgadas pelo médico que atendeu a criança no Hospital Regional de Vilhena.
De acordo com o médico, os pais autorizaram a divulgação do quadro e resolveram falar sobre o caso como forma de alerta para outros pais. Ainda segundo o profissional, a criança estava saindo da casa com a mãe a avó. Neste momento, a cadela veio do fundo da residência e atacou a menina.
Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Regional.
Segundo o médico, os ligamentos da região do olho, do nariz e o canal lacrimal foram rompidos. Além disso, o nervo do nariz foi deslocado. Por isso, no mesmo dia do ataque, a paciente passou por procedimento. Ainda assim, a criança vai ser submetida a outros procedimentos cirúrgicos em breve. Uma reconstrução será necessária.
A região atingida pela mordida do pitbull é perigosa, onde houve corte na criança. Na região, existem nervos que podem causar paralisia no rosto. Outras consequências podem ser sentidas em pessoas que passam por este incidente.
Redação SGC
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com