Últimas Notícias
Brasil

Criança de dois anos é atacada por pitbull, sofre corte profundo e segue internada em Vilhena, RO

Cadela que atacou a menina pertence a família; corte rompeu ligamentos. Ataque aconteceu na quarta-feira (5) em Vilhena.

Na última quarta-feira (5), uma criança de dois anos foi atacada por uma cadela da raça Pitbull, em Vilhena (RO). De acordo com informações, a menina sofreu um corte profundo na face que expôs o osso do nariz e rompeu ligamentos da face.

Foto: Ilustrativa


A cadela que atacou a criança pertence a família da mesma. As informações do estado de saúde da menina foram divulgadas pelo médico que atendeu a criança no Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com o médico, os pais autorizaram a divulgação do quadro e resolveram falar sobre o caso como forma de alerta para outros pais. Ainda segundo o profissional, a criança estava saindo da casa com a mãe a avó. Neste momento, a cadela veio do fundo da residência e atacou a menina.

Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Regional.

Segundo o médico, os ligamentos da região do olho, do nariz e o canal lacrimal foram rompidos. Além disso, o nervo do nariz foi deslocado. Por isso, no mesmo dia do ataque, a paciente passou por procedimento. Ainda assim, a criança vai ser submetida a outros procedimentos cirúrgicos em breve. Uma reconstrução será necessária.

A região atingida pela mordida do pitbull é perigosa, onde houve corte na criança. Na região, existem nervos que podem causar paralisia no rosto. Outras consequências podem ser sentidas em pessoas que passam por este incidente.




Redação SGC



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com