Últimas Notícias
Brasil

Caminhão transportando combustível pega fogo após acidente na BR-364

O acidente não prejudicou o tráfego de veículos naquele trecho da rodovia, tendo em vista que o caminhão pegou fogo na vegetação às margens da BR

Um acidente na BR-364, Km 632, no município de Candeias do Jamari (RO) deixou um motorista ferido e um caminhão destruído por incêndio.



Segundo  a PRF, ocorreu um abalroamento lateral com saída de pista do veículo transportando produto perigoso, com incêndio e vazamento/derramamento da carga (gasolina e óleo diesel). O sinistro foi registrado na tarde  deste sábado (22).


Uma vítima sofreu lesões leves. O Corpo de Bombeiros imediatamente foi acionado.


O acidente não prejudicou o tráfego de veículos naquele trecho da rodovia, tendo em vista que o caminhão pegou fogo na vegetação às margens da BR. (Rondoniaovivo)


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS: https://chat.whatsapp.com/Ep3OYdvzv2hGuko6QlBn8W



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade