Na madrugada desta terça-feira (11), três criminosos armados, um deles usando camisa com o nome da Polícia Civil, invadiram e furtaram drogas do laboratório da Polícia Técnica Cientifica, localizada na Rua Flores da Cunha, Bairro Costa e Silva, em Porto Velho.
Um policial civil, que estava de plantão no local, relatou que era por volta das 2 horas da madrugada, quando ouviu um barulho nas dependências do laboratório. De inicio ele pensou que eram servidores do Instituto Médico Legal (IML).
No momento em que o policial chegou perto da “sala forte”, local onde ficam a parte com drogas, ele avistou os criminosos armados, sendo que um estava usando uma camisa com o nome da Polícia Civil.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, e iniciou uma ronda por trás do laboratório e uma grande quantidade de droga foi encontrada.
Os criminosos fugiram e não foram localizados. Uma perícia foi realizada no local e a Polícia Civil vai investigar para tentar identificar os criminosos.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com