Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o roubo
Um casal de adolescentes de 16 anos foi alvo da criminalidade após sair da Escola Eduardo Lima e Silva, no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO) na sexta-feira (30).
![]() |
Foto: Ilustrativa |
Os alunos estavam na Avenida Jatuarana, próximo a Campos Sales, quando uma dupla em uma motocicleta Honda Biz de cor branca se aproximou. O passageiro sacou uma arma e agindo com agressividade exigiu os celulares das vítimas.
Os adolescentes tiveram que entregar os dois aparelhos telefônicos e a dupla criminosa fugiu do local.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o roubo.(Rondoniaovivo)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com