Últimas Notícias
Brasil

Homem morre atingido por árvore, dias após se mudar para propriedade rural

O trabalhador, Gilmar P. F., de 37 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (31), após ser atingido por uma árvore. A fatalidade aconteceu em uma propriedade rural, localizada na Linha 1, km 58, na divisa entre o município de Canutama, no Amazonas e Porto Velho. 

A esposa da vítima relatou para a Polícia, que reside no município de Ariquemes, e há poucos dias Gilmar teria comprado a propriedade onde o acidente aconteceu. 

Nesta quarta-feira, Gilmar e um ajudante, foi trabalhar na derrubada de árvores e ela ficou em casa. 

Por volta das 14h30min, o ajudante disse que estava distante da vítima, mas percebeu que o motosserra teria parado de fazer barulho. 

Ele acabou encontrando Gilmar caído no chão, com uma árvore em cima do seu corpo. Rapidamente, o homem foi até a residência pedir ajuda. 

Desesperada, a esposa de Gilmar correu para pedir ajuda de moradores da região, um vizinho conseguiu um carro para socorrer a vítima, mas quando chegaram no local o trabalhador não apresentava mais sinais vitais. 

O corpo de Gilmar foi colocado em uma rede e levado para a residência. Uma equipe da PM foi acionada, constatou que a vítima não estava mais respirando e acionou uma equipe de peritos para os trabalhos necessários. 

O Corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho.

FONTE - Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade