Últimas Notícias
Brasil

EM RONDÔNIA: Matei por ciúmes', diz mulher que assassinou amiga em praça

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar, elucidou o assassinato cometido na madrugada desta quinta-feira na Praça dos Migrantes, no centro da cidade, em que uma mulher foi brutalmente morta a golpes de pedra na cabeça, e ficou com o rosto completamente desfigurado.

A vítima tinha residência fixa e é natural do município de Jaru, se chama Flávia S. de O., de 36 anos, e morreu brutalmente por pancadas desferidas na cabeça por pedradas. O ultimo golpe foi com tanta violência que esfacelou a cabeça da vítima.

Investigadores do serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil e do NI da Polícia Militar, conseguiram identificar uma mulher como sendo a autora do crime. Trata-se de Jaqueline da S. P., que foi localizada com vestígios de sangue na roupa e foi presa.

Na Delegacia, Jaqueline, que já tem passagem na polícia por tráfico, confessou o assassinato e alegou que matou Flávia por ciúmes.

No entanto, investigadores não descartam a participação de outra pessoa no crime e a investigação continua.

Familiares de Flávia em Jaru já foram comunicados do crime.

FONTE E INFORMAÇÕEES - CORREIO CENTRAL.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade