Um motoboy sofreu graves lesões após bater contra uma caçamba papa entulhos na Rua Açaí, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO) nesta noite de sexta-feira (19).
O homem seguia em uma motocicleta sentido a Avenida Jatuarana e teria sido fechado por um carro na hora em que bateu violentamente na caçamba que estava na frente de uma casa.
Em virtude do acidente, o motoboy quebrou uma perna e teve outras lesões pelo corpo. O homem de prenome "Abner" ficou caído ao solo até ser socorrido por uma equipe do Samu.
O motoboy foi socorrido ao hospital João Paulo II e a Polícia Militar registrou a ocorrência. (Rondoniaovivo)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com