Um suspeito de se passar por um agente de saúde é procurado pela Polícia Civil na capital goiana. O homem é acusado de entrar em uma residência, estuprar, roubar e agredir os moradores. Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito nas proximidades da residência.
O caso aconteceu em agosto de 2022 e a imagem do suspeito foi divulgada pela corporação para ajudar nas investigações. O caso é apurado pelo delegado Fabrício Rodrigues, do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Conforme a investigação, no momento do crime, haviam duas mulheres e um homem na residência. De acordo com o delegado, o suspeito rendeu os moradores com um facão, agrediu duas vítimas e estuprou uma delas. O criminoso ainda teria levado R$ 2 mil e dois aparelhos celulares.
Segundo Rodrigues, o homem entrou apenas nesta casa. Até o momento, ele não foi localizado. A polícia pede que a população ajude a encontrá-lo.
"As imagens foram coletadas pelos policiais civis da DEIC nas proximidades da residência da vítima", informa o investigador. A Deic disponibiliza os telefones (62) 3201-1140 e (62) 98406-6523, além do Disque-denúncia 197, para denúncias.
FONTE - Metrópoles.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com