Últimas Notícias
Brasil

Homem fica em estado grave após ser baleado no rosto em Candeias do Jamari

Na noite do último domingo (30), um bar na linha 35, vila Mirití, na zona rural de Candeias do Jamari (RO) foi palco de uma tentativa de homicídio. Um homem de 33 anos, foi baleado no rosto por um criminoso desconhecido.

Segundo informações da polícia, a vítima ainda tentou escapar, se escondendo no banheiro do bar. No entanto, o agressor conseguiu efetuar um disparo no rosto da vítima e fugiu logo em seguida.

O homem foi socorrido em estado grave para o posto de saúde e, posteriormente, transferido para o hospital João Paulo II em Porto Velho (RO). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

SGC.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade