Últimas Notícias
Brasil

Garimpeiro que pulou de draga para se salvar de naufrágio é encontrado morto em Porto Velho

Equipe de busca contou com a participação de amigos, familiares e mergulhadores. Corpo da vítima foi encontrado a 45 minutos do local do acidente.

O corpo do garimpeiro Daniel Carvalho, de 24 anos, foi encontrado na quinta-feira (19) pelo Corpo de Bombeiros na região da Ponta do Abunã, em Porto Velho. O jovem estava desaparecido desde o início da semana depois de pular de uma draga de garimpo na tentativa de se salvar de um naufrágio.

Daniel Carvalho, de 24 anos, morreu após acidente em draga.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um barranco cedeu e atingiu a draga onde a vítima e outras pessoas estavam. A embarcação inclinou e começou a afundar. A vítima pulou no rio para tentar se salvar, mas acabou desaparecendo.


O acidente aconteceu na última terça-feira (16) e as buscas por Daniel iniciaram no mesmo dia. A ação contou com a ajuda de familiares e amigos da vítima, além de uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Velho e Guajará-Mirim (RO).


Segundo informações de testemunhas, quando o barranco cedeu a atingiu a draga, algumas pessoas pularam para o barranco, enquanto Daniel e outro jovem se jogaram no rio. O jovem conseguiu se agarrar em outra draga e sobreviveu, mas Daniel não conseguiu se salvar.


O corpo do jovem foi encontrado somente na quinta-feira (18), a cerca de 45 minutos do local do acidente. O velório e sepultamento da vítima acontecem nesta sexta-feira (19). (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade