Buracos na pista teriam sido a causa de mais uma tragédia no trecho da BR 364, entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno na tarde de ontem (19). O choque entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou um casal morto no local.
Segundo apurado, a motocicleta era pilotada pelo pecuarista Antonio R. V., membro de uma numerosa família pioneira na cidade de Corumbiara. Ele tinha 45 anos e estava viajando com uma mulher na garupa.
A mulher, que assim como o piloto morreu na hora no local, a aproximadamente 30 km da área urbana de Pimenta Bueno, foi identificada como Daiane F., de idade não divulgada, que seria esposa de Robak.
O carro envolvido na batida era conduzido por um homem de 50 anos, que se queixava de dores na perna após o veículo despencar em uma ribanceira às margens da rodovia federal.
Ele disse aos Bombeiros de Pimenta Bueno, durante o resgate, ser morador de Vilhena. Ainda abalado, o motorista, que viajava sozinho e seguia em direção a Pimenta, confirmou que um buraco na pista teria causado a fatalidade. Mas, ele disse não se lembrar se o carro havia batido no buraco e atingido a moto na pista contrária, ou se a colisão aconteceu após o automóvel desviar das crateras na pista.
fonte - FOLHA DO SUL ONLINE.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com