Últimas Notícias
Brasil

Criminoso com ciúmes da ex-mulher agride homem até a morte em ato de brutalidade

Magno D. N. S., 28, foi morto brutalmente a pauladas e pedradas na madrugada nesta segunda-feira (15) na Avenida 03 de Dezembro, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). O autor do crime fugiu.

VÍTIMA

Uma jovem de 19 anos contou para a polícia que ao sair da igreja passou na frente da casa do patrão e ficou conversando com o filho dele, Magno.

Foi quando em determinado momento, o ex-marido dela de prenome "Gilson" chegou ao local muito enciumado e começou a agredir Magno com pedradas e pauladas.

Devido às agressões, o jovem morreu no local com a cabeça esfacelada. A jovem disse que ainda tentou impedir o crime, mas foi agredida no rosto pelo ex-marido, que fugiu logo depois.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

fonte e texto - Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade