Últimas Notícias
Brasil

Avião de pequeno porte cai em Vilhena deixando três pessoas feridas

No último domingo (30), um avião monomotor caiu na zona rural de Vilhena, em Rondônia. O acidente aconteceu quando a aeronave tentava pousar em uma pista na Linha-135. Segundo o relato do piloto, a parte inferior do monomotor atingiu a fiação elétrica durante a aterrissagem e o poste acabou quebrando e destruindo o trem de pouso.

No momento da queda, três pessoas estavam dentro da cabine do avião, sendo o piloto e dois passageiros. O piloto sofreu cortes extensos em um dos cotovelos e na região do olho, um dos passageiros cortou a língua e o outro teve leves escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os feridos ao Hospital Regional de Vilhena, onde receberam atendimento médico e passam bem. O acidente ainda está sendo investigado e as autoridades devem apurar as causas da queda do avião.

TEXTO - R1 RONDÔNIA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade