Últimas Notícias
Brasil

Assassinato em plena luz do dia: jovem é morto a tiros e facadas enquanto seguia para fazer exame de malária

Um jovem de 24 anos, identificado como Gabriel D. D., foi brutalmente assassinado a tiros e facadas na Vila Curuquetê, região entre Lábrea (AM) e Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). Segundo informações da polícia, a vítima possuía histórico criminal.

De acordo com a ocorrência, Gabriel havia saído de casa para realizar exames de malária em um posto de saúde local. No caminho de volta, ele foi abordado por criminosos ainda não identificados, que o executaram com tiros e facadas.

Após o crime, os familiares da vítima retiraram o corpo do local e o transportaram em uma caminhonete até o quartel da Polícia Militar em Vista Alegre, onde permaneceu até a noite de sexta-feira (05), aguardando a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para remoção.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e segue em busca dos responsáveis pelo homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

texto - R1 RONDÔNIA

Informações - Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade