Últimas Notícias
Brasil

Assaltante tenta roubar Fiat Toro sem saber que era uma viatura da Polícia Civil; veja o vídeo

Um homem de 33 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Uma câmera de segurança registrou o momento que policiais civis trocaram tiros com três homens ao sofrerem uma tentativa de assalto na Rua Frei Vicente Salvador, no Bairro Montese, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (23).



O vídeo mostra a caminhonete onde os agentes estavam estacionada na via. Momentos depois, um carro parou na frente do veículo e um jovem desceu de arma em punho, apontando em direção  caminhonete onde estava os policiais civis, que reagiram e ouve uma troca de tiros. 


Houve troca de tiros e o adolescente que tentou render os agentes foi baleado e ficou caído na via. Enquanto isso, os outros suspeitos fugiram no carro, que foi perseguido e um homem foi capturado. Os policiais não ficaram feridos.

Um bandido acabou se dando mal na troca de tiros com os policiais civis. 


 Veja o vídeo:



Prisão

 Conforme a Polícia Civil, dois inspetores e um escrivão estavam em serviço, em um carro descaracterizado, quando foram abordados por três pessoas que estavam em um veículo com placas clonadas.

Durante a ação, os policiais conseguiram capturar Francisco Wollison Araújo Silva, de 33 anos, que possui antecedentes criminais por roubo de veículo, tráfico de drogas e receptação. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

Já o adolescente de 17 anos foi baleado na troca de tiros com os policiais e foi apreendido e socorrido para uma unidade de saúde, sob escolta policial. O jovem, que já respondia por atos infracionais por tráfico de drogas, teve registrado contra ele um ato infracional por tentativa de latrocínio contra os policiais.

Ainda segundo a polícia, os agentes apreenderam com os suspeitos dois revólveres municiados, um veículo clonado e um aparelho celular.

O caso é investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil responsável por apurar crimes contra agentes de segurança.



macajubaacontece



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade