Últimas Notícias
Brasil

Apenado morto com tiros na cabeça já tinha sobrevivido a tentativa de homicídio

Segundo a polícia, há aproximadamente seis meses o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio na casa dele no bairro Cidade Nova

A execução a tiros do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Agripino R. da S. N., 25, aconteceu na manhã desta terça-feira (09) na Rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Foi apurado que o homem em uma motocicleta Honda Biz estava transitando sentido centro com a esposa na garupa.

Nas proximidades de um quebra-molas, dois acusados que vinham em direção oposta em outra moto interceptaram a vítima.

Um deles desceu da motocicleta de arma em punho e atirou contra o homem. Atingido na cabeça, o motociclista morreu no local.

Segundo a polícia, há aproximadamente seis meses o homem já havia sofrido uma tentativa de homicídio na casa dele no bairro Cidade Nova.

Agripino estava trabalhando no convênio, sistema reeducando, da Prefeitura com a Secretaria de Justiça (Sejus) em uma obra no Parque Ecológico.

TEXTO E INFORMAÇOES - (Rondoniaovivo).



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com