Últimas Notícias
Brasil

Três suspeitos são presos por envolvimento em assassinato durante o carnaval; investigação aponta para crime de vingança

Após meses de investigação, a Polícia Civil da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho esclareceu o assassinato do ex-presidiário Gabriel Chagas Duarte, morto a tiros em fevereiro deste ano. Os acusados foram identificados como Thiago Leandro Leal Alves, Douglas Brito de Oliveira e um adolescente, que teriam cometido o crime em vingança pela morte de um adolescente durante o Carnaval.


Segundo a polícia, os criminosos chegaram à casa onde Gabriel morava no bairro Roque e chamaram pelo seu nome. Ao sair para verificar quem o estava chamando, Gabriel foi surpreendido por mais de 20 tiros. Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima, causando sua morte instantânea.

Após as investigações, os três suspeitos foram presos e estão à disposição da justiça. O adolescente foi apreendido e os dois maiores foram presos, um durante uma abordagem realizada pela PM e outro após o cumprimento de um mandado de prisão, já que ele estava detido por outro crime.

A Polícia Civil continua investigando o caso para verificar a participação de outros possíveis envolvidos no crime. A população é convidada a colaborar com informações por meio do disque-denúncia, no número 197, de forma anônima e sem a necessidade de se identificar.

Texto - R1 RONDÔNIA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade