Últimas Notícias
Brasil

Tragédia em boate: Turista não resiste após consumir 22 doses de bebidas alcoólicas

Um turista britânico de 36 anos morreu após ingerir 22 doses de bebidas alcoólicas em um clube de striptease em Cracóvia, na Polônia. Segundo informações do tabloide britânico Daily Star, a polícia polonesa acredita que a vítima pode ter sido vítima de um golpe realizado por uma quadrilha associada ao crime organizado.


A vítima, identificada apenas como Mark C, chegou com amigos na boate Wild Night em março deste ano. Mesmo estando visivelmente embriagado, ele foi servido continuamente com doses de bebidas alcoólicas antes de desmaiar e, em seguida, morrer.

Além da morte do turista, a polícia polonesa também descobriu que funcionários da boate roubaram cerca de R$ 2.570 em dinheiro após ele ficar inconsciente. O amigo de Mark C, que não foi identificado, também foi vítima do golpe e roubado.

A autópsia do turista revelou que ele apresentava ao menos 0,4% de álcool circulando no sangue quando faleceu. O tabloide lembra que a overdose por bebidas alcoólicas geralmente ocorre em concentrações acima de 0,3%.

No dia 13 de abril, a polícia polonesa confirmou que 58 suspeitos foram acusados de fazer parte de uma quadrilha que teria conexão com a morte do britânico. A Promotoria Nacional de Justiça da Polônia afirmou que a quadrilha teria cometido roubos e fraudes em clientes de clubes em Cracóvia e Varsóvia.

Além dos acusados de fazer parte da quadrilha, os responsáveis por fornecer doses contínuas de bebidas alcoólicas a Mark C também foram presos e acusados pela polícia polonesa. A instituição ainda afirmou que o turista não recebeu assistência médica durante o incidente.

A morte de Mark C serve como um alerta para a importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas e também sobre a necessidade de cuidados ao frequentar estabelecimentos noturnos em países estrangeiros.

Texto - R1 RONDÔNIA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade