Uma agressão ocorreu na tarde da última segunda-feira (17/04), quando a vítima teve o pescoço cortado por uma adolescente de 14 anos.
Thayná relatou nas redes sociais os momentos de medo durante uma agressão. "Saí correndo, gritando socorro pelo mercado, desesperada porque estava jorrando muito sangue. Eu estava com muito medo de morrer", disse.
A adolescente suspeita de atacar Thayná foi apreendida pela Polícia Militar em flagrante e a Justiça determinou sua internação na terça-feira (18/04) por suspeita de tentativa de homicídio. A jovem foi encaminhada ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas. Thayná foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por procedimento de sutura e levou 15 pontos no pescoço.
Segundo o relato de Thayná, uma adolescente abordou enquanto ela mexia no celular, dizendo que havia algo em seu cabelo. Em seguida, a agressora desferiu um golpe no pescoço da vítima. Thayná não sente raiva da adolescente e acredita que ela tem algum tipo de problema psicológico. "Uma pessoa em sã consciência não faria isso que ela fez, tente matar uma desconhecida. Estou bem, bem melhor. Ficar em casa por uns dias e melhorar. Acredito que foi um livramento de Deus porque não recebi nada, nenhuma artéria", afirmou
O caso chocou a população local e reacendeu o debate sobre segurança em estabelecimentos comerciais. O supermercado onde ocorreu o ataque não se manifestou sobre o assunto até o momento. A promotora de vendas Thayná Parrião recebeu apoio de amigos e familiares nas redes sociais.
Texto - (R1RONDONIA).







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com