Uma policial de Nova York (EUA) teve a sua promoção cancelada após ser acusada de enfiar a calcinha usada na boca de um colega de farda. Com isso, ela perdeu um aumento mensal de US$ 2.000 (R$ 9,8 mil).
Na ocasião, Ann Marie teve um "acesso de raiva", como diz o processo, após o detetive Victor Falcon a confrontar sobre o seu hábito de deixar roupas íntimas espalhadas pelo vestiário unissex.
"Viu? Ela está limpa pra c...!", gritou a sargento durante o episódio, segundo reportagem do "Daily Star".
Segundo o advogado de Falcon, o cliente ficou em estado de choque e traumatizado após a agressão.
"Em um ataque de raiva, a ré ignorou todo o protocolo, pegou a calcinha suja e a enfiou violentamente na boca de Falcon e depois a esfregou agressivamente em todo o rosto de Falcon", diz o processo.
Após o caso, Falcon foi deixado em uma função administrativa na polícia. Ele se sentiu punido.
"Você me colocou aqui por cinco anos. Você me puniu. E agora, além disso, você a promove?", escreveu o policial para o chefe ao tomar conhecimento do anúncio da promoção.
"Minha carreira acabou, ninguém me leva a sério", desabafou Falcon, que está pedindo indenização por perdas financeiras e emocionais.
O sindicato, por sua vez, criticou a polícia por recuar na promoção de Ann Marie. Andrew Quinn, advogado da Associação de Sargentos da NYPD, disse que era "verdadeiramente lamentável e desconcertante" que o departamento arquivasse a promoção da sargento.
Fonte - Extra.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com