Um caminhonete foi atingido por uma peça que se soltou de um caminhão na BR-364, na ponte sobre o rio Madalena, entre Ariquemes e Itapuã d'Oeste, em Rondônia. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (24), e por sorte, mãe e filho, que estava no veículo, não sofreu lesões.
O motorista do caminhão relatou que ouviu o momento em que a peça se soltou e por isso parou no acostamento. Ele disse que foi um milagre ninguém ter matado. "Passar a peça do jeito que passou e não acertar ninguém é um milagre. [A peça] passou exatamente onde tinha que passar e se não fosse por ali, tinha matado alguém. É uma coisa incrível mesmo", afirmou.
O acidente serve de alerta para a importância da manutenção adequada dos veículos, especialmente de peças importantes como freios, pneus e suspensão. Além disso, é preciso manter uma distância segura de outros veículos na estrada para evitar situações de risco como essa.
TEXTO - R1 RONDÔNIA.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com