Uma mulher foi vítima de estupro em Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (18), após a invasão de sua residência no bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. A vítima, que preferiu não ser identificada, relatou momentos de terror durante o crime.
Segundo ela, o suspeito invadiu a casa enquanto ela estava se preparando para dormir. "Eu escutei barulhos e quando olhei para a porta, vi um homem com uma camiseta amarrada no rosto. Ele segurou minha boca e amarrou minhas mãos e pés", contou a vítima.
A mulher disse ainda que o suspeito ameaçou machucá-la com uma faca caso ela gritasse e a obrigou a manter os olhos fechados durante todo o tempo. "Eu fiquei muito assustada, com muito medo. Ele disse que me conhecia, que sabia da minha rotina e que se eu chamasse a polícia, ele saberia", disse.
O homem abusou sexualmente da vítima e depois fugiu do local. Até o momento, a polícia não identificou o suspeito.
A vítima foi encaminhada para exames médicos e está recebendo acompanhamento psicológico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia e a população pode contribuir com informações através do Disque Denúncia, no número 197.
Fonte - R1 RONDÔNIA.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com