Suspeito não aceitava fim do relacionamento e se entregou logo após o crime; moradores de Paracatu realizaram um protesto por justiça
Um homem é suspeito de matar a ex-companheira a facadas em um supermercado de Paracatu, na região Noroeste de Minas, no sábado (22). As duas filhas do casal, de 6 e 10 anos, presenciaram o homicídio, que foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo informações da Polícia Militar, Renata Barbosa do Amaral, de 25 anos, trabalhava em um supermercado no centro da cidade quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 34 anos. O homem desferiu vários golpes de faca na vítima, que estava junto com as crianças. Logo na sequência, ele sai do local, enquanto clientes e funcionários começam a gritar e pedir por ajuda.
Logo após cometer o crime, o suspeito entrou em um carro e se dirigiu a um Batalhão de Polícia Militar, onde foi preso após confessar o crime. O homem não aceitava o fim do relacionamento com Renata e afirmou que "não aguentava viver sem a mulher".
Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu no local, na frente das filhas. O órgão afirma que Renata tinha uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. Apesar de ter confessado o crime aos militares, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio e foi encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com